18 julho, 2014

Sobre Vestibular e Hiatos



Para quem acompanha o Blog (Ou não o acompanha tanto assim) deve ter percebido o grande hiatos entre as últimas postagens e a demora por atualizações. Eu sei, eu sei. “CADÊ AS ATUALIZAÇÕES?”

Acho que é muito importante vocês não ficarem no escuro em relação a esta questão e eu garanto que estamos fazendo o possível para trazer material de qualidade o mas breve. Mas está um tanto complicado, o motivo? Entre outros aborrecimentos, o vestibular. Esse ano tanto eu (Juliana) quanto a Gabi estamos tentando ingressar na federal dos nossos estados e por esse motivo não estamos tendo tempo disponível para o blog.

Ainda estamos lendo sim, um ou outro livro por prazer mas para que possamos postar um material de qualidade no blog precisamos reservar um tempo especial para ler, fazer anotações importantes, marcar passagens e tentar reproduzir em textos todos os diversos tipos de sentimentos que a leitura pode nos proporcionar. E, infelizmente, não estamos conseguindo reservar tal tempo.

Então, quanto tempo durará essa pausa?

Infelizmente, não podemos garantir nenhuma atualização até dezembro (quando acabarão as provas de fato) mas também não pretendemos ficar esses cinco meses restantes sem fazer uma única postagem. Resolvemos que vamos tentar nos organizar agora, no período das férias, e tentar deixar alguns materiais prontos para postagens esporádicas.

Também tentaremos postar notícias sobres as postagens ou o que as inviabilizou de serem feitas no nosso twitter e outras redes sociais. Vocês também sempre poderão mandar emails com dicas de assuntos para post, tags e dúvidas para nossa caixa postal.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Feitas de Papel - 2014. Todos os direitos reservados. Criado por: Juliana Moreno.Tecnologia do Blogger. imagem-logo